sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Restaurantes para Grupos


Hoje vou falar-vos de um restaurante que conheci em Lisboa, muito bom para jantares de grupo.
Quantas vezes andamos à procura de restaurantes bons e diferentes para um jantar de grupo? Este restaurante é mesmo isso bom e diferente e tem o nome de Mezzanine Lounge Bar
Este restaurante é um restaurante bar, tem um ambiente jovem, boa música, uma decoração muito engraçada e tem principalmente uma grande variedade de gins, o que é óptimo para quem é apreciador desta bebida, tal como eu. 
A localização é óptima, fica entre Santos e o Cais do Sodré.


Adorei o ambiente, a comida é muito boa, e o preço é bastante em conta tendo em conta a qualidade do serviço. 
Se estiverem interessados em fazer um jantar no Mezzanine Lounge Bar aconselho a reservarem.


 

1 comentário:

  1. Não conhecia e parece-me uma boa ideia, eu e os meus amigos estamos fartos dos meus sítios de sempre!

    ResponderEliminar