segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LUSH- Fresh Handmade Cosmetics

Hoje vou falar-vos da LUSH. Muitos já devem conhecer, a LUSH é uma loja de produtos cosméticos naturais que têm um cheiro e aspecto maravilhoso.
Quando entro numa das suas lojas apetece-me comprar tudo. Existem duas lojas na zona de Lisboa, uma no Oeiras Parque e outra nas Amoreiras. Mas senão vos dá jeito ir às lojas têm o site online onde podem fazer as vossas compras.

Os produtos disponíveis são muito originais e de qualidade, sendo por isso um óptimo presente para oferecer.
Apresento aqui alguns produtos da LUSH:

As chamadas balísticas são um exemplo dos imensos produtos para banho de imersão, existem com vários aromas e umas próprias para crianças. 
Sex Bomb
As barras de massagens dizem maravilhas e a mais adorada pelas clientes é a Therapy, sendo que é a que me suscita mais curiosidade. É composta por manteiga de cacau e carité.
Therapy
Esfoliantes de açúcar para lábios, eu tenho o Bubblegum e recomendo, é óptimo, pois torna os lábios muito macios. 

Bubblegum
Outro esfoliante que também recomendo mas desta vez para o corpo, é o Sugar Scrub, tem um cheiro muito bom e combate a casca de laranja.

Sugar Scrub

Retirado do site LUSH

3 comentários:

  1. Nunca reparei que há uma Lush no oeiras parque!! :O

    Eu quando fui recentemente ao El Corte Ingles estavam a oferecer às senhoras do jetset que foram a uma ante estreia de uma comédia romantica, coisinhas da Lush...fiquei mesmo roídinha, também queria eehehe xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Nunca entrei numa loja da Lush pois não ficam muito perto do sítio onde moro, mas já ouvi falar maravilhas dos produtos desta marca e fico cada vez mais curiosa! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, os produtos são diferentes e muito originais. Eu agora estou curiosa é com as barras de massagem. ;)

      Eliminar