sábado, 1 de junho de 2013

Ideias para o fim de semana

Neste fim de semana sugiro que além de irem à praia ou a uma esplanada, porque o bom tempo parece que voltou, visitem o Lisboa Outlet na Cordoaria Nacional, começou ontem e acaba amanhã. Eu ontem já lá estive e tem muito boas oportunidades, as marcas presentes são a Gant, Timberland, Decenio, Chuac, entre outras. Eu perdi-me com uma casa do porto não sei o nome mas tem calças e tops giríssimos e super frescos agora para o verão. O horário do Lisboa Outlet é das 10h às 21h no sábado e das 10h às 20h no domingo, a entrada é apenas 3 euros e que são convertidos em vales de 1 euro para utilizaram em cada 20 euros de compras no Lisboa Outlet.


Outra sugestão que não podem mesmo deixar de experimentar é a Rota das Tapas, já tinha falado aqui neste post, eu experimentei na quinta-feira passada e gostei muito da ideia, tive foi azar que estava um tempo horrível, mas isso neste fim de semana não é problema por isso aproveitem porque termina também já amanhã.

Se quiserem fazer desporto ao ar livre, aproveitem no domingo de manhã das 10h às 13h a marginal vai estar com o trânsito parado para o Mexa-se na Marginal, nunca participai, mas estou com bastante vontade de ir lá amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário