quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review - Condicionador Corporal da Nivea

Hoje vou falar-vos da novidade da Nivea que é o condicionador corporal para aplicar no duche. Existem dois tipos de condicionador, um para pele seca e outro para pele normal. 
Eu já tive a oportunidade de experimentar e venho dar a minha opinião relativamente a este novo produto. Experimentei o condicionador para pele seca. 

Nome:  Body Milk para duche.

Aplicação: Depois de tomar banho, mas ainda no duche aplicar o condicionador no corpo, tal como se aplica um creme corporal. De seguida passar por água, secar e já está pronta para vestir.  

Preço: 3,99€

Onde Comprar: super e hipermercados

Opinião final: Gostei muito do resultado, é fácil de aplicar e perde-se menos tempo na etapa da hidratação da pele logo de manhã. Tem a vantagem que não se fica com a sensação de colar à roupa com que se fica quando se aplica um creme hidratante. É sem dúvida um produto que vai entrar na minha rotina diária, além de ter um preço muito atractivo, é rápida a aplicação e deixa a pele bastante macia.

1 comentário:

  1. Acho que me vou render também, parece ótimo para uma preguiçosa como eu! :D

    ResponderEliminar