quinta-feira, 11 de julho de 2013

Review - Cuidados Anti-Celulite

Olá, Sei que tenho estado muito ausente, mas não fui de férias.
Hoje vou falar-vos de um tema que atormenta tantas mulheres que é a celulite. Eu este ano estou a usar um produto que vos vou apresentar neste review, que ajuda a prevenir o aparecimento da celulite. 

Nome: Sérum Anticelulite em ampolas para a noite - Perfect Body 

Aplicação: Cada embalagem é composta por 14 ampolas, e aplica-se uma ampola todas as noites nas pernas. Eu aplico meia ampola, porque acho que é muito, mas aconselham para ter melhores resultados uma  ampola inteira por noite. Espalha-se então uma ampola pelas pernas acompanhando com uma massagem que faça activar a circulação.

Sérum Anticelulite em Ampolas para a Noite Perfect Body

Preço: 30,00€

Onde Comprar: Através de um assessor Oriflame, a Normal Lifestyle é assessora da Oriflame quem quiser pode encomendar para o seguinte email normal.lifestyle@gmail.com.

Opinião final: É um produto de fácil aplicação, gostei muito de o experimentar. Transmite uma sensação de frescura após a aplicação e sente-se que as pernas ficam mais firmes, o que é óptimo para esta época.

2 comentários:

  1. Celulite o tal eterno problema! Gostava de experimentar esse. Usei um da yves roché que gostei muito mas agora estou a usar um da garnier e não adianta de nadinha!

    ResponderEliminar